UNIDADE I

HISTÓRICO

Fundado em 2003 em parceria com o então Hospital Dr. Feitosa, o SiiM – Sistema Integrado de Imagem em Medicina, trouxe a Telêmaco Borba a primeira clínica de diagnóstico por imagem da região, com métodos diagnósticos antes só disponíveis em grandes centros.

Atualmente com 15 anos, o SiiM conta com uma equipe de aproximadamente 40 profissionais, que com qualificação e profissionalismo oferece suporte diagnóstico aos pacientes, médicos e hospitais da região.

Atendimento da Unidade I é de segunda a sexta das 07:30 às 19:00, e aos sábados das 08:00 as 12:00.

UNIDADE II

HISTÓRICO

Em 2012, o SiiM inaugurou mais uma unidade que teve como principal objetivo, prestação serviços de diagnósticos por imagem baseados em tecnologia digital, em instalações confortáveis, fora de um ambiente hospitalar.

A adoção do sistema digital permitiu ao SiiM oferecer maior agilidade, conforto e segurança aos seus pacientes na realização de exames, evitando sua repetição ou remarcação, bem como oferecendo exames de excelente qualidade diagnóstica.

O atendimento da Unidade II é de segunda a sexta das 07:30 às 18:30, e aos sábados das 08:00 as 12:00. Para maior comodidade e segurança de seus pacientes, o SiiM unidade II oferece estacionamento próprio e gratuito.